Colecionando Figurinhas

Jogo criado para a campanha do Criança Esperança 2014. É um álbum de figurinhas que permite ao jogador colecionar até 300 selfies de artistas da Rede Globo e convidados. Nas imagens, as celebridades compartilham seu apoio a cada um dos direitos da criança e do adolescente.

O Álbum da Esperança teve como objetivo engajar o máximo de pessoas com a campanha do Criança Esperança 2014, por meio do apoio de celebridades, da integração com redes sociais, do suporte multiplayer e da abordagem transmídia.

Por se tratar de uma campanha divulgada na televisão e com total integração, foi necessário suporte para milhares de acessos simultâneos, mantendo a alta performance, principalmente, durante o ápice da campanha que atingiu a marca de mais de 300 mil participantes. A iniciativa sensibilizou, também, mais de 50 mil usuários que interagiram enviando suas próprias selfies para a campanha.

Apesar de mobile, o projeto possuiu integração com o canal televisivo e o site da campanha, que disponibilizavam os códigos secretos necessários para obtenção de figurinhas exclusivas.

 

Outras informações

Lançamento
2014
Parceiro
Rede Globo